segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mil visitas!!


Fonte da imagem "V de Viral"
 
Hoje estou aqui para registrar este momento tão importante para mim. O Blog TornoSubito8 alcançou a marca das 1.000 (mil) visitas. Obviamente, se compararmos com grandes blogs ou outros sites, este valor é quase ridículo, pois eles muitos vezes alcançam esta marca por dia. Mas pra variar como acabo sempre me explicando, acredito que independente no número de acessos dos “grandões” este é o meu momento de antes de mais nada agradecer a todos pelas visitas: Muito obrigado meus queridos!! 

Fonte imagem: "Portal 2014"

Lembrei dos jogadores de futebol que intentam a marca dos mil gols, e imaginei o quão difícil seria alcançar esta marca. E claro, eu seria muito exagerado se eu comemorasse cada visita recebida aqui como um jogador que faz um gol. Mas posso dizer que chegar aos primeiros mil acessos está sendo muito importante para mim, pois só eu sei o quão difícil foi eu começar a postar, e acreditar nisso tudo, como já mencionei algumas vezes por aqui.
Desculpem-me aqueles que acham besteira um blogueiro se “emocionar” com seus “míseros” mil acessos. Mas só quem teve dificuldades sabe valorizar cada passo adiante.

Mais uma vez, muito obrigado a todos que aqui chegaram. Agradecer principalmente aos meus amigos que continuam me apoiando para continuar escrevendo, e muitas vezes até divulgando meus links. Àquelas pessoas que não as conheço pessoalmente, mas de uma forma ou de outra aparecem por aqui, comentam, e ajudam-nos a crescer.

Vou ficando por aqui. E continuarei me dedicando para melhorar os conteúdos apresentados. Espero que cada vez encontrem informações mais interessantes. E que voltem sempre ;-)  

Abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, contribuindo para o crescimento deste blog. Muito obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...